Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, setembro 02, 2010

Horário Eleitoral.

Como é bom ficar em casa sem fazer nada. Horário eleitoral. E minha mãe dispara essa:
filha, Tiririca sabe ler? Ele estudou? E como ele vai ser deputado federal? Ele tem faculdade?
mãe, Lula também não tem faculdade
ai, filha, mas nem compara
não tou comparando, também acho que Tiririca não sabe de nada para ser deputado. Na verdade, ele serve como contraponto e para fazer a gente perceber que não dá pra analisar alguém só por que ele tem graduação. A senhora lembra daquele cara que eu namorei que era mestre e gostava de agredir mulheres, não é? Mas, voltando ao Tiririca, um cara que tem como slogan "pior do que tá não fica. Vote em Tiririca" tá mais preocupado com a rima do que com a eleição, com o voto.
fica quieta que começou passione

Nenhum comentário: