Você que me lê, me ajuda a nascer.
quinta-feira, junho 16, 2005
Você é muitas pessoas dentro de você e de mim.
Para PEPU:
Tomando banho e pensando... quantas pessoas passaram pela minha vida? Quantas chances eu tive? Quantas realmente me conheceram e quantas eu quis conhecer profundamente? A água caindo e eu ainda pensando... dessa vez não quis cantar como ontem. Eu quis entender como é possível que esse momento já tenha acontecido tantas vezes e ainda assim o tesão de continuar aqui, vivendo intensamente essa semana e a outra que virá estar tão presente, quase posso tocar.
Como eu posso me surpreender tanto e sempre e de novo com as pessoas? E gostar tanto disso, de conhecer, de falar de mim, de sorrir, de mostrar um pouco, esconder... me relacionar é uma das coisas que amo fazer e uma das coisas que mais faço bem nessa vida, eu tou ficando velha e mesmo assim continuo parecendo uma boba diante de gestos como ganhar um bracelete de um feira lá da República, de entrar no metrô e alguém me esperar pra entrar junto, de cair o livro e alguém se debruçar automaticamente para pegá-lo. Isso ainda me faz querer continuar vivendo, a despeito de tudo que já passei e que ainda vou passar, sabe deus.
Excitante. Essa é a palavra. Tesão, que não existe em outra língua, mas e quero ensinar pra quem não sabe. Será que você nota que eu vivo o tempo todo com tesão pela vida e por continuar vivendo? Quantas e quantas pessoas que eu conheço e que passaram por aqui, mas é você quem me faz sorrir essa semana. Pra quantas e quantas pessoas eu poderia ter dito isso, mas é pra você que eu dediquei esse post. Descobri que não estou preocupada com o que virá. Nem se seu sorriso vai me perseguir. A hora de sentir saudade é agora, pra amanhã eu ficar feliz quando te encontrar. Me deixa, que hoje eu tou de bobeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário