Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, agosto 27, 2021

Vidas Trans: A coragem de existir, Amara Moira e mais.


Estou te dizendo, tenha app de livros e pare de ser chata. Ou, quem sabe, você já não é, ou nunca foi, eu é quem sou e não deixei de ser só porque agora tenho um aplicativo com livros que vem "grátis" todo mês para mim (pagando a conta de telefone, aha). Li esse livro no aplicativo bem feliz, assim como eu fuço muitos outros que nem leio todo, só fuço e largo para lá. Nunca mais pude fazer isso porque faz tempo que eu não vou numa biblioteca, mas com aplicativo para leitura de livro e com kindle você consegue e eu gosto. Por mim, deixei de ser tão antiquada.

Leia esse livro porque você precisa aprender coisas. Preciso dizer mais alguma coisa? Cada história mostra coisas que nunca pensei, é isso mesmo.


 

Nenhum comentário: