Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, maio 31, 2019

Procura-se.

Um amigo antigo, de quase vinte anos atrás. Perdi contato e agora que vou ali procurei por ele de novo por aqui. Nossa história é linda, como muitas outras histórias lindas que eu tenho na vida. Lembro dele com uma ternura fraterna (que logo se converte em um leve rubor porque eu não sou de ferro e nem esqueço desejos). Ele é um dos homens mais bonitos dentro que eu já conheci: doce e firme, verdadeiro e suave, a sensação que ele me traz quando lembro de tudo é... calma e paz. Com o passar do tempo, vi aqui nas fotos, ficou bem mais bonito do que quando eu o conheci: a barba por fazer e o sorriso de sempre combina com o que eu conheço dele.

Tínhamos a mesma idade e nos conhecemos, mas eu era tola demais para perceber o quanto ele era lindo e especial. Nos reencontramos algumas vezes pela vida e sempre foi muito bonito, com ele me ensinando como poderia ter sido tudo ainda melhor. Ele aceitou minhas desculpas mas não mais que isso. Eu também nunca soube o que poderia dar e o que poderia ser; ainda que nosso carinho um pelo outro fosse muito bonito, eu sempre achei que não poderia retribuir todo o amor que eu sei que ele sentiu por mim aos 18 anos, estamos muito longe um do outro para isso. 

Amor é presença, é pele, cheiro e suor. Acho que ele também acha isso quando aceitou todos os nossos encontros como um presente da vida. Nada mais. 

Mas tudo bem, vamos lá, mais uma vez, nessa estrada. 

Nenhum comentário: