Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, novembro 20, 2018

Visita.

Eu conheço o desejo. Durante esse tempo de vida sobre a terra, ele me visita vem em quando. Ás vezes, vem e fica por muito tempo. Não pede direito e senta, deita, dorme. Faz morada. Noutras, aparece, chega perto, sopra no meu ouvido, dá um sorriso bem perto do meu rosto e eu até consigo sentir seu bafo quente na minha nuca. 

O desejo, não sei se me conhece. Tenho dúvida se me visita querendo me ver ou perdeu alguém de vista. Não sei responder direito porque ele parece que sim quando em mim eu vejo que ele vem, mas ele também me deixa, vai embora sem nem explicar como chegou e o que eu fiz para ele me reconhecer assim de longe. Nem eu sei. Eu penso que eu só fiquei ali e esperei, mesmo quando não sabia pra que e quando achava que ele nunca ia me conhecer. Mas... 

Será que é música o desejo? Será que ele diz coisas quando as letras cantam e dançam na minha cabeça? Não sei. 

Nenhum comentário: