Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, setembro 28, 2011

Palavras.


Cheguei bem, graças a você porque sem sua ajuda nunca ia a chegar no horario pra embarcar! Obrigadao!!!

É sua boa energia que traz o melhor das pessoas quando têm a sorte de passar tempo com você!! 

Seu aviso esclareceu muitas coisas pra mim e sua positividade, independência, seu jeito calmo e objetivo de razonar e resolver as situaçoes, sua generosidade e seu esemplo em geral me ajudam a ficar otimista! 
Sendo so uma menina, e ainda bem jovem, você é o tipo de mulher em que eu quero me desenvolver e te agradeço para mostrar o caminho certo e dar coragem para o tentar de seguir.

Especialmente vivendo em Londres é abastante difficil não se tornar em alguem pessimisto, egoista, amargo e depressivo. Você vai ver quando vai vir me visitar, daqui a pouco se Deus (ou qualquer que seja) o quer. Mi casa es tu casa! Te espero com pressa!

Sinto saudades de seu riso e suas histórias engraçadas!

Desculpa já automaticamente comecei a escrever em português but the next emails will be all in english ;)

Take care! See you soon!

God bless you!


É importante ouvir isso, ler isso. Há algum tempo atrás, tive feridas enormes e pensei que eu não era um bom lugar. Não acho que fiquei melhor. Mas descobri que não existe apenas uma versão da história. Eu prefiro ficar com os finais felizes e a esperança.

Nenhum comentário: