Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, março 14, 2011

Hit the ground, babe. Bateu forte dentro de mim também. Suas palavras, suas mãos, seu calor, cheiro, seus sussurros, suas promessas. Não consigo me desvencilhar dessa felicidade que é deitar no seu colo e me perder, me abraçar nele, um colo sem-fim, um mundo de colo só pra mim e lá fora é barulho, mas é fácil, você diz, é fácil descansar aqui. No meu colo, e eu no seu.
Não sei se isso é amor ou quase amor. Não sei se é pra sempre. Eu quero não pensar se vai ser, eu só quero conseguir ficar só ali, no colo dele. Sem pensar se ele é meu ou eu sou dele. Mas, isso também importa. Isso também faz parte do amor e da felicidade que eu pouco tive. Alguém que quer passar mais tempo do que só uma noite (ou duas) comigo. Tudo bem, é bom. Mas sim, não posso ter medo de dizer que eu quero mais e que isso também é querer ser feliz, pensar no amanhã. Pensar no futuro não é não viver o presente, mas um luxo para mulheres que como eu só puderam pensar no presente, por ser a única coisa que tinham.
Eu consigo mais do que isso. Fácil. Mas, e você?

Nenhum comentário: