Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, março 08, 2011

Eni, mainha.

Ela falou assim de mim:

Não acho que não se apaixone...  Acho que foge... tem medo do gozo, de se ferir, pois é sensível, sente mais que outras pessoas que conheço, sente de um jeito diferente, sente parecendo mais gostoso, sente parecendo que quer gozar... mas deixa sempre pra mais tarde, sente, tentando não se entregar tanto, parecendo que quer controlar... eu te acho assim, cheia de cheiros, irradiando magia, e querendo como deusa passar indiferente...
Pura vaidade,


Reli isso aqui hoje, depois de passar horas conversando com mainha sobre amizades, sobre confiança, sobre nossas durezas. Mainha quer que eu aprenda, mainha quer que eu fique má como uma pica-pá (isso porque estando longe não pode me ajudar como acha que deveria), mas eu não consigo. Porque ela também me liga contando de suas dores. E depois quer falar de mim.
FIlha de peixa, peixinha é.

Nenhum comentário: