Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, março 31, 2011

Eu sou muito vaidosa. Mas, eu não sabia.
Eu namorei um fotógrafo. Era bom, eu fingindo que não e adorando quando olhava pelo canto do olho e ele estava tirando a máquina de dentro da bolsa para tirar uma foto minha. Ele fingia que não sabia que eu gostava, e tirava, tirava. Eu adorava isso. Olho para as fotos que ele tirou, lembro dele.
Não foi bem um namoro.
Mas a gente queria namorar.
Bom, eu acho.
Mas, o que eu queria dizer é que lembro dele. Vejo as fotos que ele tira e lembro dele. Eu gostava dele. Gostava quando ele sorria, mas isso não acontecia sempre.
Agora, quando estou certa da volta, lembro dele.
Mas, não acho que possa ter sentido.

___________________________________________________________


Algumas pessoas acham que ela é apaixonada por mim. Eu não descarto a ideia.
Mas como diz Mariene de Castro:

vira os olhos grandes de cima de mim pras ondas do mar


Conversando, um amigo me relembrou Mandela e me disse


Pretinha, se alguém precisa que você se encolha para iluminar-se, não é possível que te ame. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas você não é tão bonita assim, sua suposta "marra" faz você acreditar que é bonita, mas beleza é um conjunto de atribuições e o seu conjunto está um tanto desengonçado.Eu diria que você é simpática,só!

Migh Danae disse...

Não diga!
Eu adoro esse comentários anônimos!

Migh Danae disse...

Acabei relendo o post, e vi que não tinha escrito que era bonita! Talvez tenha sido um "ato falho" de Sr. Anônimo atribuir não-beleza a mim.
Falei que sou vaidosa.
Mas, de qualquer modo, você acertou: eu acredito que sou bonita! E, como você sabe, minha suposta marra é justamente o reforço da boniteza! E ninguém nunca disse que não tem beleza na "desengonçatez"!
Bom, também sou simpática, isso eu sei. Obrigada pelo elogio e pela visita.

Anônimo disse...

Nossa! Você precisa rever seus conceitos! E, como você sabe , você não é bonita ! Acho que não fui claro no meu comentário!Se te chamar de feia é um elogio.
Sinta-se elogiada !

Anônimo disse...

Porque vc não diz seu nome,querido anonimo? Eu acho que é anonima. Nenhum homem que eu conheço perde tempo escrevendo que uma mulher é feia.
Parece inveja...

Anônimo disse...

Porque vc não diz seu nome,querido anonimo? Eu acho que é anonima. Nenhum homem que eu conheço perde tempo escrevendo que uma mulher é feia.
Parece inveja...
Keila

Anônimo disse...

Nossa Keila.Que comentário mais machista.Sugiro que leia com mais atenção o blog, em especial no que tange ao machismo! Não se preocupe se eu sou ele ou ela, pois essa definição é um tanto antiga para o mundo pós-moderno !

Edson H. Dourado. disse...

Nossa não sei quem escreveu essas palavras tão feias, quem for não sabe o que esta escrevendo pois, Eu Edson, acho voçê uma mulher gata, linda morena de encher os olhos e com sua presença traz paz ao nosso coração.
Não liga pra essa pessoa que não sabe ver o diferencial das pessaos, bem provavel essa pessoa acha a Sheila Carvalho, Gorda.
Ate mais e não liga não tá.