Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, abril 30, 2010

Prostituição.

Apesar de tudo que se fala sobre prostituição, temos poucos estudos sobre o assunto. Me pergunto o motivo. Seria porque a maioria dos pesquisadores utilizam os serviços destas mulheres e por isso, a pesquisa não seria "científica", como advogam os doutores da religião Ciência, fiés à ideia de que existe neutralidade no mundo? Sei não, só é uma vontade de que a gente pudesse saber mais sobre o assunto, que ele deixasse de ser tabu. Por que eu me pergunto: Posar nua é prostituição? Serviço de tele-sexo é prostuição? Mulheres que dançam em programas de televisão e que fazem programas sexuais esporádicos com homens e mulheres por aí são prostitutas? E por fim, mulheres que se casam por dinheiro, como as namoradas do jogadores de futebol - que em sua maioria são negros, procuradíssimos por mulheres loiras -, as socialites e filhinhas de papai aí desse mundo todo são prostitutas? São perguntas, curiosidades. Alguém, se puder, me responda. Só acho que se a prostituição fosse assumida pela maioria das pessoas que a praticam, pessoas que muitas vezes respeitamos, ela seria bem menos discriminada. Não estou me dizendo a favor dela, nem contra ela. Só estou perguntando coisas.

Nenhum comentário: