Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, maio 07, 2006

Touché.

Aha, fui assistir ontem Caché. Não tinha dado tempo de ler a crítica do Butcher na Folha ontem, mas fiquei toda feliz quando ontem mesmo, no ônibus, pude ler e concluir que a crítica dele foi justamente o que respondi para um velhinho que na saída do Cinesesc me perguntou: - Mas você entendeu o filme? E eu: - Então... Leiam a crítica, foi o que eu falei, estou cansada demais para escrever. Oh-oh. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0505200606.htm Ah, o filme é o melhor filme que assisti esse ano, até agora. Devo ter visto uns cinquenta filmes, mas esse ganha. Essa semana eu cresci dez anos. Tou mais velha, mais bonita, mais experiente. Quer vir provar? Aha. Engraçado isso de paixão. Estou boba. Feliz. Alegre. Saltitante. Mas também me sentindo responsável, feliz. Sentindo que agora eu vou começar sim a cuidar de verdade de alguém, e ser cuidada.

Nenhum comentário: