Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, maio 02, 2006

Orkut?

Eu precisaria de 100 vidas para ler as orelhas de todos os livros que eu queria ler por inteiro. Isso me frustra pacas. O que vocês fazem quando estão arrasados com uma descoberta como essa? Engraçado o orkut. Uma coqueluche, coisa louca. Quando eu o conheci, fiquei animadíssima, como todo mundo. Ainda gosto dele. Tou falando disso aqui por que ontem uma colega minha veio aqui em casa para se matar no Orkut. Um clique, e puff. Cabou. So easy, babe. Mas é estranho, é tão simples e mexe tanto com a cabeça das pessoas? Ela ficou meio bolada depois que o orkut, que agora tem bina, mostrou que um ex dela visitava a página todo o dia. Oh. Na época da minha excitação com o orkut, conheci uns carinhas, me relacionei com eles e com outras tantas (oh, que revelação, santo deus!), conheci os mecanismos das listas de discussão, eu realmente passava horas da minha vida aqui na frente mandando e-mails cheios de piadas internas e ficava horas navegando no orkut tentando descobrir pistas de quem era a pessoa com quem eu me relacionava. Bullshit. Nunca descobri nada substancial, nada. As pessoas mentem? Sim, mas tem gente que é poser e fake demais, é mais que mentira, é surreal. Continuo gostando do orkut, entro lá e mando mensagens de carinho para amigos, pra mim é só mais um modo de dizer que eu gosto delas, só isso. Adoro ver meu profile também, tentar ver como as pessoas me veriam, se no fim das contas sou uma menina legal. Eu sou uma menina legal no orkut? Eehehehe. Mas desencanei daquela fase, eu passei momentos de tristeza simplesmente por que as pessoas me cancelaram das suas listas, que coisa absurda. Talvez nem tanto, acho que é o mesmo efeito quando alguém fala que vai te riscar do caderninho dela, é isso. Ah, só pra vocês saberem: eu adoro assistir filmes assim que eu acordo, tomando café. É um luxo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O melhor do orkut é quando tu me escreve algum scrap absurdo, polêmico, ou extremamente afetuoso! Tu não é comum, o Orkut é comum, mas tu não e no final é isso o que conta. Tonta! hihihih

Que revelação essa do filme de manhã logo que acorda...Não sabia isso de tu não, nem imaginava...Que luxo hein nêga! Eu ligo na RAI internazionale só pra ouvir Buongiorno! (que bregaaaaaa e scema che sono)

hahahahha
Qual foi o filme que assististes essa manhã??? Agora conta né ô!

f.f.

Defunto Autor disse...

Meu lance no orkut agora é o bina! Demais perseguir quem visita teu perfil.

Migh Danae disse...

Tava vendo A Última Noite, do Spike Lee. Hoje é Beleza Roubada, que me lembra tu, moça.