Você que me lê, me ajuda a nascer.
sexta-feira, abril 08, 2005
Os travestis ou "O que faz duma mulher uma mulher?"
Eu estava numa fila dessas da vida e na minha frente, duas mulheres. Ôpa, dois travestis, bem vestidos de mulher, num salto agulha de doer só de olhar, perfumadas, cabelo escovado, peitos no lugar, bundinha empinada... olhei duas vezes para saber ter certeza que eram estavam travestidas ou estavam a me pregar uma peça.
Automaticamente pensei: mas quem será de verdade mulher? Se for pelo tamanho do salto, a cor do batom, a bunda empinada, elas sim são mulheres, eu não passo de uma cópia mal-feita, ser andrógino jogado no mundo, Deus fez e jogou a forma fora sim, mas por que deu errado. E aí, que me dizem? Sou mulher por que tenho xoxota? Ah, mas quem liga? Dependendo da hora da noite, eles dois são bem mais mulher do que eu, dependendo do que queiram dizer ou impressionar... saí de lá em crise, ainda mais por que eu tinha perdido mesmo minha identidade.
_____________________________________________________________________
Mas para que quem leia este blog não perca a fé na humanidade, liguei na Segurança do Hospital e minha identidade, perdida há 2 meses, está lá intacta, devolveram-na e eles a guardaram pra mim. Vem pra mamãe, vem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário