Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, junho 19, 2023

Apaixonar-se.

Eu disse a ele assim

Eu não vou me apaixonar por você não, já prometi a mim mesma

Mas quer saber de uma? Estou bem feliz por me apaixonar (sim, eu menti, já estou apaixonadinha desde dezembro) assim, sem roteiro, sem vergonha, sem medo, sem regra, sem sentido. É assim mesmo que eu gosto. 

Eu estou bem feliz, mesmo que não pareça. Ele é incrivelmente interessante, fofo, inteligente, educado, lindo, interessante, fofo, inteligente (estou me repetindo?). E pode ter todos os problemas, mas minha paixão não está me deixando ver nada, não.

Eu sei que ele também se deixaria apaixonar por mim se eu morasse a menos de 24 horas de moto de distância. Então, está tudo bem. 

Vou curtir a paixão até ela acabar, vou gastar bem. Por agora, ainda tenho o coração cheio de esperança, mesmo tendo ouvido um "não dá". Entenda, um "não dá" não é um "não quero". Ainda tenho chances de convencê-lo a fazer uma grande bobagem que é aceitar uma paixão à distância. 

Quem sabe ele pode se convencer que o cerrado e o mangue tem tudo a ver e aceite a paixão em pequenas doses no feriado? 


Nenhum comentário: