Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, maio 17, 2023

Miudices.

Engraçado como a gente engole um elefante e se engasga com uma mosca. Eu mesma me vejo fazendo isso. Às vezes penso coisas como

viajo o mundo mas não consigo pegar a escada e limpar a poeira que assenta no chuveiro mesmo todos os dias olhando para ela 

E depois tem as coisas que eu aprendo totalmente novas - como dirigir - e que eu achava que era uma coisa (força) e é outra (suavidade). Eu fico completamente absorta em pensamentos que me fazem ter a certeza que ainda sei muito pouco sobre a vida.

Vocês já escreveram cartas para vocês mesmas? Eu ando fazendo isso toda a semana, cartas para uma Míghian do futuro. Ontem mesmo recebi uma que mandei um mês atrás. Um mês atrás e eu estava com saudade e me sentindo sozinha o bastante para repetir uma música por muito tempo.

Uma música que nunca nem ouvi com ninguém por quem me apaixonei. Como a gente precisa de pouco quando quer reclamar da vida.


Nenhum comentário: