Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, maio 28, 2023

Descoragem.

Estou cansando das descoragens do povo, sim. Tenho direitos de cansar. E, mais ainda, de descansar. Às vezes, me sinto rodeada de gente sem iniciativa, com medo, indecisa, parada, sem se movimentar para as coisas que ama.

E isso vai dando uma vontade de navegar outros mares. De encontrar gente que tem ânimo para fazer o que é necessário e o que dá brilho no olho, que vai atrás, que se aventura, se arrisca. Gente que faz o coração dar pulos de admiração.

Eu preciso dessa coisa, do admirar, de saber que a pessoa faz algo que gosta e se não está fazendo, é só ainda, ela está indo para o lugar que quer ir, onde quer chegar, ela está se movimentando para descobrir, se não sabe. Eu gosto disso, eu não posso ser a única pessoa perto de mim que vive fazendo isso o tempo todo porque senão, onde eu vou recarregar minhas energias?

Eu faço isso todo o dia? Todos os dias? Não, mas eu sei que faço muito. Eu sei o que eu não faço e não é isso, não é ir não atrás do que eu amo. 

Oxe!


Nenhum comentário: