Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, fevereiro 19, 2022

Pequenino coração.

Quantas dores ainda a vida tem de doer para acontecer o que a gente precisa para acalmar o mar de amor que mora aqui dentro?
Toda vez que acho que vou descansar, novamente a vida me mostra que preciso esperar. Quem sabe faz a hora não espera acontecer?
Bobagem. A vida não é como a gente escreve dentro da nossa cabeça, não. Se assim fosse, ela não estaria agora mesmo sem forças, respirando fraquinho, dentro de mim. 

Eu nunca sei se estou indo na direção certa, às vezes eu só quero ir para ver o que vai dar. Muitas vezes, não aconteceu nada. Nada. 

A gente espera uma festa de luz e cor ou uma tristeza sem fim. E no fim o que aparece é a rotina dos dias de sempre, você e tudo que você conhece ao seu lado. Medos, fantasmas, forças, lágrimas. Nada de mais. 

Nenhum comentário: