Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, fevereiro 02, 2022

Flutua.

Eu tou tão bem que nem sei. Nos dias não tão ótimos eu também estou bem, sabe? Porque estar viva é meu maior bem. Sentir, viver, pulsar, respirar.

Eu gosto de ser eu, com todas as dores e delícias. Eu amo amar e odiar e ainda assim querer continuar. Eu não me arrependo de nada nessa vida. Nada.

Nada mesmo. 

Ter alguém para dizer eu te amo todos os dias é uma das melhores sensações que já senti na vida. Ter alguém que você pode dizer eu te amo sem medo sem vergonha sem pudor, o tempo todo, de vários jeitos. Sem precisar camuflar nem fingir ser indiferente à paixão. 

Acordo dizendo eu te amo, durmo dizendo eu te amo. Acho que paraíso é isso: viver intensamente todos os sentimentos que carrego dentro. Amor, ira, paixão, ternura, encantamento, indignação, medo, coragem. 

Eu amo o presente, estar presente.


Nenhum comentário: