Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, fevereiro 06, 2022

Amo te amar.

A saudade chegou forte ontem em mim. Ela é cruel quando quer. Às vezes, até suporto a saudade. Ontem, não. 

Tive um sono bagunçado, lembrava do rosto dele e do sorriso, do abraço, do cheiro, sonhava encontros e beijos, me aninhando na cama que ainda guarda lembrança do nosso amor em flores azul no fundo branco. 

Acordava, virava de lado, dormia de novo. O remédio era pensar nele, lembrar da sensação que o "meu amor" que ele me chama me dá quando estamos juntos, lembrar da pele grudada e do aconchego que seu amor me dá quando ele está aqui. 

Acordei e a mensagem de "amo você" desaguou por um aplicativo. A saudade estava mais branda e não estava mais esmagando o amor, não sei o que ela foi fazer da vida (mas também nem quero saber). 

Ele é uma coisa tão maravilhosa de paz que eu nem consigo pensar em deixar de sentir saudade e em não querer sentir saudade. Tudo ao mesmo tempo assim. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Apaixonada