Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, outubro 29, 2021

Ele.

Ele
Ele é solar e acha que um dia o racismo vai acabar
Ele não raspa os pelos e me enche de beijos
Ele canta músicas e me manda pelo celular
Ele acredita que a gente nunca vai deixar de se amar (eu também).
 
Ele é calmo e doce como o mar
Ele é intenso e envolvente como o mar
E eu amo o mar
Amo o mar e tudo que me lembra o mar
Porque o mar é pedaço da palavra amor virado do avesso
Como ele me virou.

Ele é ele e por ser ele eu quero
Ele é o que eu pensei que não tinha mais no mundo
Ele é água no olho de saudade e de desejo
E também de coragem e aconchego.

Ele é aquele que me pergunta se eu quero
Ele é o que diz que me ama no meio da tempestade (de palavras saindo da minha boca)
Ele diz 'não vou desistir de nada, não"
E me conforta o corpo e o coração.

Ele é um caminho em meio a tantas opções
Mas ele é o único que me faz sentir que estou acompanhada em muitas direções.

Nenhum comentário: