Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, outubro 29, 2021

Amor EaD.

Eu acordo chata para caramba e ele diz

Meu amor, como você está? Eu sinto seu coração apertado daqui. Vou te ligar, espera aí

E liga e fala e conversa e diz e pensa e suspira e canta e escreve eu te amo meu amor lindo. E eu penso, como é que aguenta, gente, a parte de mim mais chata do mundo sou eu EaD. Tem que ter amor, mas sem paciência não vai. Pense numa pessoa que dia sim dia não acorda jururu de saudade (eu menti dizendo que era só final de semana, mas acho que ele já sabe)? Uma saudade que eu sempre quis esquecer de sentir? 

Não gosto de saudade de gente. Fico fingindo que ela não está aqui, aí quando ela aparece eu fico de cara feia. Eu minto que é outra coisa. Não é, é só saudade, só que fica chato contar o quanto ela me toma e me pega e me alcança e me abate e me irrita. 

Eu não sei namorar, eu disse, eu avisei. Mas eu sigo e ele também. Então, tá bom. 

Nenhum comentário: