Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, outubro 14, 2021

Primeira poesia.

Essa é a primeira poesia que eu escrevo, fiquei pensando em você e em tudo que você falou e que a gente sentiu

E foi assim, saindo do aeroporto e esperando alguém que me levasse embora que me chegaram as palavras de amor, as palavras trocadas de um corretor (essas também ficaram lindas naquela roupa de poesia que o WhatsApp vestiu quando ele ficou online). 

E quando você não responde como você está, significa que você não quer falar sobre isso?

Eu queria responder sim e não, que quando eu não respondo significa que eu quero que você pergunte de novo, até cansar, até parar de mexer e até sentir vontade de ficar em silêncio olhando fotos e ouvindo áudios das canções que você canta para mim. 

Posso te ligar mais tarde e a gente fala sobre isso?

Pode, até porque, a gente vai usar aliança. Uma pessoa que te dá uma aliança pode ligar para você a qualquer hora.

2 comentários:

RBSN disse...

Fazer poesia quando se conhece Migh é algo natural. Cada brilho em seu olhar, cada sorriso, nos faz levitar.

Migh Danae disse...

Te amo.