Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, junho 01, 2021

Classificados.

Deseja-se encontrar alguém para trocar cartas durante todos os meses do ano, todos os anos, até o fim da vida.

Exige-se escrita poética, lenta ou frenética, com desenhos ao pé da página. Exige-se envelopes coloridos, fotografias recortadas de revistas velhas e postais encontrados em exposição de museus. Menos lápis, mais canetas. E que todo erro de gramática vire coração, flor ou balão. 

As cartas devem ser remetidas uma a uma, sem ordem de assunto nem sequência de ideias. Não deve-se esperar a resposta para enviar a próxima. 

Procura-se alguém que precise escrever para alguém como nunca, como sempre, como se fosse a última palavra escrita no mundo, que não se importe de borrar as letras com água que sai dos olhos e que invente onomatopeia para sorrisos e borboletas no estômago.

Não é necessário experiência. Aceitam-se iniciantes e experts na arte de escrever cartas. 

Paga-se bem. Com palavras, fotos impressas, lembrancinhas e segredos. 

8 comentários:

Unknown disse...

Muito bom 👏👏👏

Unknown disse...

Eu quero rs🌹🌹🌹

Unknown disse...

Ah, as cartas! E que delícia de escrita :)

Celso Simbine disse...

Amei sua ideia, estou apaixonado.

Unknown disse...

Que massa! Gostei da ideia.

Unknown disse...

Amei!! Está aceitando mesmo? Porque eu quero hahah

ere disse...

Eu topo
Só tomem cuidado ao dar nome completo e endereço por aí, nas mãos de mentes percersas isso pode ser perigoso. Dêem um nome que co aigam te encontrar apenas.

ere disse...

Aliás, tenho guardado um cartão postal pra vc Migh S2