Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, abril 05, 2020

Yoga em casa.

Eu faço yoga de modo irregular (fazendo e parando, parando e fazendo, aha) há uns sete anos. Comecei quando ainda era estudante na USP, com professor Marcos Rojo, uma coisa linda. Eu amava aquelas manhãs, aquelas horas. Professor Marcos é uma coisa linda de viver. Nunca vou esquecer dele. As aulas lotadas e eu ali, totalmente flutuando. 

Yoga entrou na minha vida mas, com as mudanças, vai e volta. Fiz também quando estive fora do Brasil, faço toda vez que posso, mas agora arrisquei começar em casa. Aí procurei procurei procurei e achei Jessamyn Stanley. Então descobri que eu poderia fazer isso, fazer yoga em casa e ser ainda mais feliz e grata do que eu já fui quando eu era uma estudante, sete anos atrás. 



 O prazer é todo seu, querida. Pode ter certeza.


Claro que eu amo fazer yoga num centro ou num espaço público, mas aqui ainda não tem. Quem sabe um dia e aí eu volto? Por agora, vou tentar fazer isso todos os dias, pelo menos, meia hora por dia. 

Tente você também, é tão simples e rápido e gostoso que fim.

2 comentários:

Geisagiraldezedu@gmail disse...

ela é uma inspiração

Migh Danae disse...

Maravilhosa.