Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, abril 02, 2020

Tédio.

Ontem em casa, vendo um péssimo documentário para TV' americana sobre Whitney, senti tédio. Meu amigo aqui em casa que disse o que era, eu só estava me sentindo estranha. Deitamos por cinco minutos juntos e levantamos assim, rapidamente, para caçar o que fazer. Ele tinha vindo aqui para fazermos um bolo de banana e uma empanada de sardinha, então começamos. 

Foi aí que eu disse

Poxa, é a primeira vez desde o dia 16 de março que me sinto assim por alguns minutos

Isso é tédio, Migh, isso é tédio, mas é que você não deixa ele se instalar, já procura algo para fazer

Eu lembrei

Ah, tem dias que eu sinto um pouco, mas me dá sono e eu durmo

Ele riu e disse, pois sim, pois é, é isso.

Entendeu porque é que eu não posso reclamar da vida?

Nenhum comentário: