Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, abril 26, 2020

Boboca.

Há uns dois dias, mandaram para mim um print com uma coisa que chamaram piada sobre ciúme. Li rápido e entendi que um rapaz estaria controlando sua namorada num aplicativo de conversa.

Acordei no outro dia e mandei um texto enorme para a pessoa que me enviou, dando um sermão daqueles chatos dizendo que eu não queria ter de conviver com um cara que falava aquilo para a namorada. 

Hora depois, ele me escreve rindo, dizendo que era uma piada retirada de um página no Facebook e que eu não entendia essas coisas. Ele está certo, eu sou uma boboca. A coisa toda é que eu não acho graça de coisas que envolvem ciúme, isso me assusta. Fiquei sabendo que tem montes de páginas em redes sociais só com este tipo de brincadeira. 

Como eu sou boboca, senti uma pontada de vergonha por escrever para ele coisas como "não fale mais comigo, por favor"; mas também me acho fofa e linda e fico imaginando que se existe um lugar além do horizonte, com certeza eu moro lá.

Onde é que eu vivo, em que mundo eu vivo, que não consigo mais identificar uma coisa que chamam piada tirada de um print de uma página da Internet? 

E, na real, quero mesmo ficar aqui, bem longe de tudo isso, para sempre. 

Nenhum comentário: