Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, março 31, 2018

Vem aqui.

Tira a roupa, vem aqui, quero sentir o seu corpo, olha pra mim, vem 

Quando ele fala eu estremeço mas me mantenho firme. Tento me concentrar no amor que a gente faz mas ele me leva para outros lugares e eu penso se é possível amar, gostar, apaixonar ao mesmo tempo em que se arrepia de desejo, de carinho também, tem carinho também, eu gosto dele. 

Eu gosto dele porque gosto de mim, quando olho dentro do olho dele eu me vejo e ao me ver estou feliz, como quando eu perguntei "porque você está sorrindo" e ele me respondeu

Porque você está sorrindo, Migh 

Parei tudo e pedi um beijo, me dá um beijo, pega na minha mão, me abraça, me ama, diz meu nome, tudo ao mesmo tempo, assim como tudo que sinto agora, amor, paixão e desejo. 

Eu quero tanto mais. Mas eu gosto tanto mais do que eu tenho agora que... Vem, Migh, me dá um beijo, vem aqui. 

Nenhum comentário: