Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, março 22, 2018

Não leia este email.

Enfim, sempre descobrindo coisas todos os dias em que vivo nessa Terra.

Eu sempre fui muito amada, sabia? É, descobri isso com você. Os homens que passaram na minha vida sempre me amaram muito, e sempre me disseram e demonstraram isso. Muitas amigas dizem pra mim que os homens não demonstram o que sentem, mas pra mim isso não é verdade... eu nunca passei por uma situação de ter dúvida sobre o que um homem sentia por mim... quando isso acontecia,  eu simplesmente deixava pra lá, não procurava mais, não dava assunto. Eu não precisava, porque sempre tinham outros demonstrando carinho por mim e eu preferia esses, com quem eu podia me conectar. 

Todos os homens com quem me relacionei gostaram muito de mim, sempre quiseram estar comigo e me diziam ou demonstravam isso muito; às vezes, mesmo com que eu não tive nada!  Então eu não estou acostumada com homens que não demonstram o que sentem, como você. 

Não é que você não demonstre. Você não diz nada. Não diz que sim nem que não. Quando percebe que é necessário, fala alguma coisa, como para não deixar as coisas saírem do ritmo totalmente, mas não é comum você dizer o que sente sobre mim, sobre a gente. Eu não sei o que você sente. Eu não sinto você. Apesar de você ser um cara legal, divertido, alto astral e com uma energia ótima, você não se mostra e eu não sei lidar com isso.

Não sei até onde poderei suportar. Eu sinto falta de carinho no dia-a-dia, como você era no começo (muito embora eu não sei se foi real, porque depois, parou... então... eu acho que você não é daquele jeito), eu tou acostumada com aquilo, é aquilo que me move, me motiva, me anima, me faz bem. Sem aquilo... pra mim não tem graça. Mas, claro, aquele carinho do começo só tem graça se for de verdade. Se não é, melhor não, melhor do jeito que está mesmo. 

São as demonstrações diárias que me fazem ter vontade de fazer coisas, pensar coisas, sei lá. Sem isso... eu fico meio perdida e me sinto forçando a barra. 

Vamos ver até onde dá pra ir, né? De um jeito que não fique ruim pra ninguém.


Um comentário:

Nida Amado disse...

Eu quero!!!!!