Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, março 18, 2018

Oração do bebê.


Minha amiga recomendou, disse que chora sempre que vê. Entrei no banho, pus pra tocar. Não estava sentindo nada, não. Nada mesmo, só achando bonitinha. Mas, não vou mentir. Quase no fim eu desabei. Debaixo do chuveiro eu disfarcei que chorei muito, mas eu senti que foi muita água que saiu do olho, junto com água que caía em cima de mim, lavou tudo, dentro e fora. Foi com a frase

e quando a barriga for crescendo você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver

que começou o choro, mas voltou quando ela disse

oitavo mês aguenta que eu já tou chegando só quero um jeito de encontrar

Acabei achando essa versão Mãe, né?



E, ouvindo de novo, agora, chorei de novo

Que boba eu sou, que boba (mais) estou

Nenhum comentário: