Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, março 05, 2018

Coração apertado.

Você não me disse muita coisa, mas nem por isso eu deixei de sonhar. Você não prometeu nada, mas seu carinho depois do amor me fez pensar futuros de viagem juntos pelo mundo. 

Eu não ouvi nada, mas aprendi a inventar histórias que me ligassem a outras pessoas, aqui dentro da minha cabeça eu pude ver as palavras na minha cabeça começarem a nascer e não as detive de criar asas e voar. Voou pra quando a gente estava junto e feliz, rindo de fotos antigas e com vídeos em que você vestia roupas de mulher. 

Eu tenho confusões aqui no peito, elas remexem minhas forças todas e não me largam enquanto você me liga e me faz rir mesmo quando não quero. Ou quando você me escreve corações e beijos, quando você me chama meu amor, ainda que nada disso possa dizer nada. Eu sei que essas confusões todas também me fazem viva e algumas vezes me animam a continuar, mas alguns dias, como hoje, eu não quero nada que venha de você. Nada. Porque hoje a atenção que eu quero é grande e profunda e você nunca foi capaz de nadar um pouco mais da superfície. 

Seria bom também ficar em paz e nunca mais. 

Nenhum comentário: