Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, outubro 20, 2017

Confusão.

Hoje lembrei de uma menina que fez parte da etnografia que fiz em 2015. Certa vez a peguei debaixo da mesa e perguntei para ela o que ela estava fazendo lá embaixo. Ela me disse que estava "confusão". Hoje, no meio do dia, no trabalho, cercada de crianças embaixo da mesa, perguntei a elas se elas estavam confusão.

Eu àquela altura me perguntei o que eu fazia quando eu estava confusão. Eu ainda não sei, não aprendi direito. Eu converso com gentes que me amam, elas me dizem coisas. Mas tenho medos de só aceitar aquilo que quero e continuar fazendo o que não quero mudar. Tenho medo mas ainda assim me arrisco, eu fico entre o discurso mainstream e aquilo que meu coração diz, às vezes eles não conversam, aí vem confusão. Eu ainda não sei o que fazer mas faço. É por isso que essa cena de Falling me pegou tanto:


Boa noite pra nós.

Nenhum comentário: