Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, outubro 08, 2017

Agradeça (e como India Arie me salvou).


Baixei umas músicas num aplicativo no smartphone que eu ganhei (sim, estou adorando isso!) e, nesse final de semana, fui salva por India Arie. O cd' é Songversation: Medicine e eu fiquei sabendo de uma das músicas do cd' por causa de um filme que postei aqui. Pus o cd' e me apaixonei por todas as outras músicas. Eu recomendo: procurem o cd' Songversation: Medicine, ouçam todas as faixas e sejam felizes.

Se salvem, se salvem das mentiras. Se salvem das feridas. Façam suturas com a poesia, a música e o amor. Eu poderia falar de todas as músicas, porque todas me salvaram de algum modo, seja pela dor ou pelo amor de ser quem eu sou ou aquilo que eu quero ser. Mas eu vou escrever umas palavrinhas lindas que na voz de India curam tudo. 

Agradeça
Diga amor
Namaste
Axé 
Agradeça
(da música Give Thanks)

Obrigada, India Arie. O cd' é esse. Corram atrás.

Ah, e just let it go, viu?

A mulher que me salvou, India Arie.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Um dia li um artigo e ao procurar outros trabalhos encontrei este blog. Bom, provavelmente, vc é mais nova do que eu, mas não tenho problemas em aprender com a juventude. E qdo posso leio as suas postagens, às vezes discordo, às vezes questiono, às vezes concordo, porém sempre aprendo! Deixo aqui meus sinceros agradecimentos e estou na expectativa para poder ler a sua tese. Parabéns! :)

Migh Danae disse...

Que lindo. <3