Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, maio 03, 2008

São São Paulo.

QUEM FICA NA PORTA ATRASA A VIDA DOS OUTROS Isso lá é frase de se colocar num cartaz, em letras garrafais, na saída do metrô? Isso é lá frase pra um moço ficar repetindo no alto-falante do metrô? Não é, mas isso é sãopaulo. Eu só acho que quem fica na porta fica por causa de um monte de motivos, e não para atrasar a vida dos outros. Fica pra ver o intinerário, fica por que o metrô tá cheio, fica por que tá paquerando. Você pode encontrar o homem da sua vida na porta do metrô; tá bem que ele pode até atrasar a sua vida, mas isso é lá com vocè e ele, não coisa pra ficar dizendo assim em alto e bom som. Coisas desse tipo que bato o olho e noto e quando comento aqui ninguém nem tchun me dão a sensação de que estou completamente louca. Ainda bem que ainda existe o amor, que salva tudo.

Nenhum comentário: