Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, maio 10, 2008

Case comigo, MV Bill.

Mantenho minha cabeça em pé Fale o que quiser, pode vir, que já é Junto com a ralé Sem dar marcha a ré Só deus pode me julgar Por isso eu vou na fé Tá mal, chorando por amor? Assista Falcões, esqueça dele e veja MV Bill falando, se apaixone. Já chorei por ele, não choro mais. Não, pelo Bill não, por ele, ele, ele. Mas deixa pra lá. Alicia Keys que me perdoe. Pensei que teria vontade de chorar aqui também, mas já passou. Talvez por isso me chamem, a durona por aí. Talvez eu seja durona mesmo, por conseguir dizer não quando me oferecem migalhas. Uma amiga no telefone me diz migh, sabe o que parece? que a gente chegou tarde no mundo Eu ri, emendei é, parece que a gente chegou na festa e tá todo mundo voltando, que nem aquele dia no Parque da Aclimação, e de lá a gente foi prum samba na República e não achou o samba, mas fomos prum restaurante japonês na Liberdade e misturamos cerveja com saquê, voltamos dormindo e babando no ônibus Aha, quando me apaixono descubro que todos os moços já se apaixonaram, já dançaram a valsa do amor, já passou, retardada que sou mando flores, sorrisos, escrevo poesias e canções, quem liga, quem liga? Deixa pra lá. Por isso que eu digo, no fim da noite, melhor um livro do Milton Santos e ouvir MV Bill.

Um comentário:

Júlio Costa disse...

Estava lendo alguns textos no seu blog e vejo como é espontânea e criativa ao passar as situações para o texto escrito. Aquele papo de ser escritora na Caros Amigos de fato vejo q é possível, pois talento vc tem de sobra pra isso. Passa de forma relevante os sentimentos e a visão crítica desse mundo um tanto conturbado.
Falando nisso a sensação de ter "chegado tarde a festa" é muito constante, num mundo em que a regra é a não consideração ao outro, todos q destoam desse padrão são vistos com reserva. Mas o q se há de fazer!! O problema é deles. Tenho q ter noção q estou com minha consciência tranquila e como diz o velho ditado: " Se não pude fazer o bem o Mal não fiz".

Beijos..... Júlio