Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, maio 30, 2008

Só isso.

Para você, apenas noites tranqüilas, dormir no seu abraço, meu cheiro no seu corpo, meus lençóis coloridos, meus livros espalhados, meus cd’s e dvd’s empilhados em ordem aleatórias de desejo, meu falar incessante que vai apagando quando o sono chega, minha paciência em desarrumar cabelos, minha perna que se mexe o tempo inteiro, meu silêncio para ouvir tua risada, teu beijo, teu suspiro, tua voz me chamando; posso ainda te emprestar livros (e esquecê-los com você), te sonhar acordada, te escrever poesias, te dedicar canções, te mandar cartas com letrinhas recortadas, te comprar um presente bobo, te enviar uma mensagem linda no fim da tarde, te ligar pra dizer que tu fez falta, ficar até 23.38 batendo os dedos nas teclas pra ver se sai alguma coisa no final do dia, pra você. Para você, só tenho a oferecer minha companhia, meu sorriso, meu olho brilhando de vontade de te ver e coração pulando, minha melhor roupa escondida para ocasiões especiais, minhas roupas de baixo sem ocasião de uso, meus elogios mais bonitos, minhas lágrimas mais sinceras de amizade, minha ternura, carinho, enfim; só tenho isso, meu bem, só posso isso. Pensando bem, pode ser que eu tenha mais alguma coisa, como um domingo quente ou frio em São Paulo e eu sem pegar no guia de cinema para ver sessões ininterruptas só por que você está ali, me contando suas histórias e enrolando o meu cabelo no seu dedo; fotos com caras e bocas lindas só pra você todo cheio de orgulho mostrar pra todo mundo quem é a mulher que te faz menino, prazeres tantos que nem sei enumerar mas que te faria perder o ar só de pensar em ficar sem; posso te dar todo o amor do mundo, e se você achar pouco posso inventar mais uns três mundos só pra ir lá buscar o amor todinho de dentro deles, arrumo um canudinho e sugo tudo num segundo (nesses mundos inventados o amor vai ser como chuva em terra seca); mas isso tudo, te confesso, só se você quiser, meu bem. Pode ser que eu te dê um pouco de paz, no final das contas, mas só no final, que é pra você não enjoar de mim logo, e me querer pra sempre, mesmo eu assim, sem ter quase nada pra te dar.

Nenhum comentário: