Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, maio 30, 2008

Meu amor meu bem me ame.

Imperativo absoluto do arrependimento? Não, vou sair pra banhar na chuva de meia-calça preta e sorriso largo, por que a vida é mais que tudo isso que tem nela, sai dela, de dentro dela pra ir pra longe e pra perto dela, vida pra morrer na felicidade de um abraço, de um cafuné. De um cheiro. Sabe, depois de um cheiro tudo pode mudar, pode dar certo. É por isso que ainda estamos aqui. Por bobagens como amor, cafuné e cheiro. Eu acredito piamente nessas bobagens todas. E consigo, depois de uma semana louca de nem tempo para ouvir a música que mais gosto, dançar uma outra música que acabei de aprender. E tá passando o tempo, tá chegando o tempo. Se ligue, se acalme, faça tudo ao mesmo tempo, mas procure sempre um tempo para ficar quietinha e ser feliz.

Nenhum comentário: