Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, outubro 09, 2020

Modéstia?

Me disseram que eu ganhei, aí saiu aqui, ó. Eu gostei também da arte dessa página.

Eu adoro concursos, editais, promoções, cupons, eu amo participar. Eu sempre acho que vou ganhar e, quando eu não ganho, eu fico pensando "oxe, mas estava tão bom". Quando é sorteio (e olha que já ganhei muitos!), eu sempre penso "oxe, e porque eu não?". Aha. 

Não sou nem um pouco modesta, modéstia às favas, por ser baiana, por ser inteligente, por ser bonita, por ser. 

Quando eu era criança, com uns 14 anos, eu achava que a gente tinha de escolher, ser bonita ou inteligente. Eu, sem saber que já era inteligente, pensava que quando chegasse o dia de escolher, eu escolheria ser inteligente, porque aí eu saberia convencer todo mundo que eu era bonita. 

Foi aí que eu cresci e descobri que, por já ser inteligente, só me restava escolher ser bonita. Na verdade, nem escolhi direito. Foi uma coisa que veio assim, junto comigo mesmo. Bem ao nascer.

Porque eu estou falando disso aqui? Não sei, eu só queria dizer que, hoje, além de bonita e inteligente (não necessariamente nessa ordem) eu também sei que sou muito, muito feliz.

Dito isso, modéstia às favas por ser feliz.


Nenhum comentário: