Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, outubro 23, 2020

Elogio, elegia.

Acho que você foi a professora que eu mais vi sorrindo na vida

Eu sou toda emoção. Não tem como não amar ser professora, a melhor coisa que eu poderia ser na vida. 

E o outro?

"Bons professores são inestimáveis. eles inspiram e entretêm, e você acaba aprendendo muita coisa sem mesmo se dar conta disso", Nicholas Sparks. Quando eu leio esta frase, sinto que não está associado à ti, porquê tu não és uma boa professora. Tu és uma professora especial (inestimável). Quando temos a oportunidade de estudar com excelentes professoras, nós aprendemos e ensinamos todos os dias.

Hoje, no supermercado, quando contei ao repositor de frutas que no comunismo o mercado poderia ser expropriado pelo proletariado e ser uma empresa coordenada pelas pessoas que nele trabalham, eu lembrei disso.

Ele falou

Você é professora, né?

Eu disse, não, sou aprendiz


Nenhum comentário: