Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, outubro 22, 2020

Ler você.

Mas o que você gosta de ler?

Você

Fiquei lisonjeada, me ler, ler o que eu escrevo, que legal, tem gente que não liga. Eu escrevo porque gosto e nunca sei como as pessoas vão receber o que eu leio, o que e como vai aparecer para elas a minha emoção, meu sentimento. Não sei, nunca sei, mas pergunto, quero explicações. 

Mas a vida não tem explicação sempre. Mas eu fico ali, perguntando, querendo tradução em palavras de um sentimento. E nem sempre vem. Porque tudo bem. A vida não tem explicação sempre. 

Ele tentou, e disse tantas coisas e agora nem lembro. Sei que disse, coisas bonitas, que foram para um lugar dentro de mim, cheio de tesouros que não se pode resgatar. Um lugar de força e que me mantém viva, um lugar onde moram todas as esperanças.

E ele disse, isso, da esperança, em como algumas palavras aqui tem esse ar de esperança. Achei bonito, porque nunca tinha pensado nisso. Porque eu escrevo? Porque eu gosto, porque me faz incrivelmente bem.

Mas quando eu disse que gosto de te ler, não é o que você escreve, é você mesmo

Nenhum comentário: