Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, setembro 07, 2020

É você?

Como a gente vai saber quando é para ser?

Eu nunca sei, sou uma medrosa. Eu sei quando amo, quando quero, eu me entrego. Só que não quer dizer que eu saiba quando é para ser.

Ele diz tantas coisas e eu não sei se é nem não é. Ele sente, eu sinto, eu acredito, mas entre ele sentir e conseguir fazer com que aconteça o que ele quer há um abismo enorme e não quero que meu coração caia lá dentro.  

Eu quero tentar, mais uma vez com você. Acho que nunca conheci o amor na vida antes de você ter chegado nela

E ele continua noite adentro, tentando ser mais feliz, tentando animar a vida, sonhar sonhos de futuro e me incluir neles. Eu, reticente. Eu, medrosa. Eu, calejada. 

Socorro, eu estou sentindo tudo.

Nenhum comentário: