Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, dezembro 16, 2019

Barati (do sesotho "amantes", não de baratino).

Rapaz, hoje foi dia.


your love continues to amaze and overwhelm me everyday

hearing from you brightens even my darkest days. you are amazing


E foi tanta fome de amor que as palavras jorraram de dentro de um coração para um outro coração assim, correndo. Nos devoramos inteiro, nos prometemos casamento e filhos (com direito a um rápido debate sobre a decoração do lugar) em poucos minutos de uma conexão ruim. Ver o nome dele do lado de uma bolinha verde e online escrito "disponível agora" é a coisa mais perfeita que um dia de paz pode me dar, é como recarregar todas as forças. Eu me sinto a mulher mais forte do mundo. Eu vou conseguir, porque ele me diz que namorar é isso, não desistir. 

Estou aqui, esperando por você

Você me faz chorar de felicidade, nunca achei que isso acontecia de verdade! Eu amo você

Nenhum comentário: