Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, dezembro 17, 2019

Apaixonada.

Eu estou muito apaixonada, como se diz isso em todas as línguas do mundo? Parece que quanto menos falo com ele mais apaixonada fico, imprimi uma foto dele na minha impressora nova com todas as cores do mundo, mas poderia ser só preto. Não falo com ele mas recebo um email com palavras que jorram amor, vermelho de amor e é tanto, a vida passa gostosa e fácil, eu indo ali e aqui, fazendo minhas coisas, dobrando roupas e ouvindo Thami, ouvindo Kumalo, ouvindo Daniel Caesar de novo, molhando as plantas, tirando as folhinhas amarelas, trabalhando, esperando.

Eu amo qualquer coisa que possa ser só nossa, senhora T. Eu quero esse sobrenome, eu quero sim, todo mundo que vai vir em fileira depois de nós quererá, eu sei. 

Nenhum comentário: