Incrível
Mágica
Única
Nos largamos porque somos inaguentáveis. Inteligentes demais, burros demais para conseguirmos darmos conta de nós. Fomos embora e inventamos desculpas, mas a verdade é que tem alguma coisa que nos puxa e nos empurra um para o outro. Pode ser a arrogância e a vaidade, vai saber. Ele é, de longe, o meu melhor interlocutor para coisas que parecem desimportantes mas que quando ele chega viram indispensáveis.
Eu queria que fosse só um amigo. Mas ele me mexe. Não sei nem como, eu tenho ganas dele e quando vejo já falei algo improvável e ele me responde com algo impensável. Ele fala o que eu gosto de ouvir na hora que eu quero sem que eu mande. Gostamos e sentimos diferente mesmo ele sendo o homem com quem eu me divirto há meses. Gosto de sua acidez muito embora tenha sido ela também que tenha me levado para longe. Dessas contradições de que é feita a vida.
Eu não acho que vamos nos ver nunca mais. Não gosto disso, porque só quero na minha vida presenças. Ao mesmo tempo, eu quero querer ele aqui. Numa das últimas vezes ele disse
não quero saber que não vou te ver nunca mais
E, quando me viu, dois meses depois, foi como se nunca tivéssemos deixado de nos ver. Hoje, ele diz
porque você não liga para o seu namorado?
Eu dou gargalhadas e ele me acompanha. Ele tem namoradas e eu tambéns. Mas a gente ainda se ama. Vai entender a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário