Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Vem aqui.

Jurei Não amar ninguém Mas você se chegou E eu fui chegando também Ele me disse sabe como é, sou tradicional demais não gosto de apressar as coisas você é uma pessoa apaixonante e eu quero curtir isso e enquanto a gente curte isso vamos nos falando e pensando um no outro E eu queria ter coragem de dizer mas eu não quero apressar nada só que agora que você disse isso eu queria que você estivesse aqui pra te dar um abraço apertado depois eu até deixava você ir embora Não falei, entrei no banheiro pra tomar banho e chorar um pouquinho, que é sempre bom. Faz tempo que eu não fico só, e assim eu lembro dele. Do meu irmão. Eu só queria falar com ele. Depois ele poderia até sumir de novo. Não ver nunca mais que dói pra caramba. E eu não sei te dizer o que é, e nem sei te ensinar como agir, é só isso, acabou, não tem mais jeito, não tem o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto, não mudará, também serve. Assisti um filmezinho na sexta, "Pensa que é fácil?", coisa assim o nome, e a moça dizia pro cara sabe, não tem diferença entre a gente você passou a vida aqui no seu bairro e eu passei a vida viajando pelo mundo mas nós dois estávamos nos escondendo não muda nada Sou essa moça. Não quero falar mais nada hoje.

Nenhum comentário: