Você que me lê, me ajuda a nascer.
quarta-feira, dezembro 12, 2007
Cansada da Folha de São Paulo e suas mentiras (mentiras não, ditações da realidade, pior que mentira é fazer com que as pessoas pensem que só há uma verdade, a sua verdade).
Do Diogo Mainard.
Do seu companheiro imbecilóide Reinaldo Azevedo.
Da Monica Bergamo.
Da Bruna Surfistinha e do filme que vão fazer do livro (livro?) dela.
Mas o pior mesmo é um tal de Gustavo Ioschpe. Bleeeeergh. Olha a apresentação do cara num site aí:
Aos 28 anos de idade, o gaúcho Gustavo Ioschpe nunca teve o que reclamar da educação que recebeu, mas sabe que, no Brasil, é uma exceção. De família rica, estudou nas melhores escolas do País e graduou-se no Exterior. Ao aprofundar seus estudos sobre educação, percebeu que havia uma lacuna na relação entre desenvolvimento econômico e ensino.
Durma com um barulho desses e diga que dormiu bem. Além de outras coisas, ele presta serviços ao Banco Mundial para o MEC. Pode, Zé?
O que eu faço?
Compro passagem, só de ida.
E depois me perguntam por que é que eu vivo sempre, no mundo da luaa.
E depois me perguntam por que na minha casa a televisão não tem antena (se tivesse, a lista ali de cima com certeza cresceria). E nem vou ter conversor. Televisão foi feita pra ver filme, ponto. E olhe lá.
E depois eu me pergunto por que é que eu assino jornal e revista, pra saber das coisas, pra saber do quê. Alheia e alienação, mesma coisa, mas alheia eu sou mais feliz. E não fico odiando as pessoas e de saco cheio e com problema de saúde. Vou ficar contando pétala de flor que é melhor.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Mas quer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
monica bergamo é uma merda mesmo!
oxente, e não?
Postar um comentário