Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, abril 06, 2006

Ufa.

mas agora sinto necessidade de completar a minha vida sinto a necessidade dentro de mim de chegar em casa de imaginar que quando estou no meu carro dirigindo a 200 km por hora que em algum lugar existe alguém que me quer bem e me espera em casa quero poder viver para pôr minha vida nas mãos de uma outra pessoa quero tudo isso e nunca pensei nisso assim como penso agora disse "eu te amo" para algumas mulheres, mas nunca disse "eu quero viver a minha vida inteira com você" e eu quero viver a minha vida inteira com você É besta? É sim. Mas tou nem aí. Tou apaixonada mesmo, tô mentindo? Prefiro assumir e ponto. Ponto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lí algo que me remete ao que tu escreveu aqui...Leia, saboreie e basta. Tu assume ser feliz, é isso o que importa. (mesmo que implique em mil e um esforços!)
Lá vai:

ADORO IL FATTO CHE...
Adoro il fatto che tu abbia freddo quando fuori ci sono 25 gradi. Adoro il fatto che ci metti un'ora e mezzo per ordinare unpanino. Adoro la piccola ruga che ti si forma sul naso quando mi guardi come se fossi matto.
Adoro il fatto che dopo aver passato una giornata con te, possa ancora sentire il tuo profumo sui miei vestiti. E adoro il fatto che tu sia l'ultima persona con la quale voglio parlare prima di addormentarmi la notte.
Non è che mi senta solo, e non c'entra il fatto che sia Capodanno.
Sonovenuto qui stasera perché
quando ti rendi conto che vuoi passare il resto della tua vita con una persona, vuoi che il resto della tua vita inizi il prima possibile.

[ dal film "HARRY TI PRESENTO SALLY" ]

TE DESEJO O MELHOR DO MELHOR QUE ESSA DOIDA VIDA PODE TE OFERECER,
DE CORAÇÃO,
FF