Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, abril 05, 2006

Pequenas coisas.

Descobrir que o jornaleiro que me traz o jornal tem seu filho na escola onde trabalho. Saber que a minha colega, arrumando as coisas antigas dela, descobriu um brinco antigo que ela disse parecer comigo, e agora eu não consigo mais tirá-lo das orelhas. Entender que nem sempre quando uma criança te diz "eu não gosto de você", ela quis mesmo dizer isso. O amor é a coisa mais importante da vida. Sim, agora que eu estou bem, eu trabalho no que gosto (mesmo me cansando muito, muito), estudando o que gosto (ah, talvez eu devesse mesmo ter feito História na faculdade), descobri como me faz bem ouvir eu te a. Eu te a, ahahahahah. Estou bonita, também por que estou apaixonada. Mesmo que a história seja mais uma vez bizarra... não, não. Dessa vez é a mais bizarra. Por que é a primeira vez que eu quero que seja a última. Ando cansada de muitas coisas, mas ando escrevendo cartas, ligando pra amigos e amigas, cuidando deles e delas. Me acho uma garota muito legal. Queria que algumas pessoas também pensassem assim. Vai um chocolate aí?

Um comentário:

Anônimo disse...

...eu tb penso assim.

PS. DIO COME TI AMO!

PS2. o bizarro é um dos temperos da vida saca.

PS3. Fazia tempo que eu não te lia por aqui, valeu por me lembrar.

best regards.
FF