Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, abril 12, 2006

Eu sou terrível.

Tá, podem me chamar de maluca. Mas eu já quero de novo realinhar as órbitas do planeta. Aha. Eu quero mudar de emprego, e pior, parece que vou conseguir. Ehe. Ihi. O-ho. U-hu. Mas ainda na mesma área, gente, só estou experimentando, descobrindo, me divertindo, enfim. Só tem umas coisas que eu ando tendo muita certeza, e me espantando. Que vida louca. Achei que esse ano eu ia me aquietar... digo, em relação à emprego e tals... e vem a vida e me faz uma dessas, me aquietando a vida aqui no coração, e me bagunçando tudo no trabalho. Vai vendo. Ando muito feliz com meus estudos, trabalho, amor, amor, amor, amor. É mesmo o motor? Pelo menos rima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode ser a gasolina sabia?
Che ci fa' brucciare per terra!
Che puo' splodere, oppure che puo' fare girare il motore velocemente.
Il motore è il tuo cuore.
La benzina é quello che riempe.
Non credi?
Non credevi da tanto tempo, lo so.
Ho vissuto delle cose simile alle tue nêga.
Por empatia, ti capisco.
Non per altro.
"Cada um sabe a dor e a dilícia de ser o que é" vero??

Enfim, TU É FEITA DE KAOS.
Aquietar?
Baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!
"Life is very short and there's no time for fussing and fighting my friend!"

abração,
keep kool
FF