Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, março 29, 2006

Coisas que...

Eu continuo aqui, até mais que antes. Mesmo que nem possa. Trabalho, curso, curso, cinema, amiga. É normal amar demais? É normal? Amar demais, existe? Bah, acho que nem tenho que me preocupar. Eu deito e durmo e não fico roendo unha antes do sono chegar. Acho que isso é o que importa. As pessoas que me conhecem há pouco devem imaginar que o casamento começa a ser um problema que assola a minha vida. Tenho falado muito disso, perguntado o que as pessoas acham e descoberto o quanto eu sou chata e antiquada. Quando tem chuva e trovão no céu eu fico ainda mais descontrol e parto para umas idéias meio bizarras, como largar tudo e viver um grande amor. Ainda bem que chuva passa. Estou com 25 anos. Quero, eu acho, ter filhos. E filhas. Não, não. Quero ter filho e filha. Quero adotar um. Acho que quero essas coisas, mas decidi estabelecer um teto de uma idade ideal para que isso aconteça. Que romântico. Que mentira. Ah, eu adoro Maitena.

Nenhum comentário: