Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, fevereiro 11, 2024

Um beijo.

Sabe quando alguém faz algo sem você pedir ou dizer nada e acerta completamente? Aí você não cabe em si de alegria e dá gritinhos de prazer, a pessoa percebe e continua fazendo, só para te fazer feliz.

Isso é a melhor coisa do mundo quando acontece e aconteceu comigo ontem. Eu flutuei. Estava deitada no chão, mas o céu ficou muito perto de mim quando aconteceu.

Não consigo parar de pensar (e sentir) a sensação que tomou meu corpo inteiro quando ele repetiu mais de uma vez aquela coisa que eu gosto e ele nem sabia, mas fez. 

Eu poderia viver uma vida inteira só com a lembrança e com a vontade de que isso acontecesse de novo, um dia. Bastaria para acordar sorrindo em dias com chuvinhas amenas. 


Nenhum comentário: